Frete e Entrega

Nós utilizamos diferentes serviços (Transportadora ou Correios) de acordo com a escolha do cliente no fechamento do pedido, para a entrega de seus produtos, o tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique de que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, em horário comercial (7Hs até 19Hs). Caso a entrega não seja efetivada, haverá duas tentativas posteriores. Se mesmo assim as tentativas de entrega não sejam atendidas, o produto voltará ao Centro de Distribuição da SPET Indústria. Neste caso, após a terceira tentativa de entrega, será cobrado novamente o frete para que o pedido seja reenviado.



Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes lacrados. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.



As entregas somente acontecem no endereço indicado pelo cliente no ato do pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese. Entregas em condomínios serão efetuadas na portaria central. Caso o condomínio autorize, a entrega poderá ser feita na própria casa do cliente ou portaria do seu prédio. Em todos os casos, a entrega diretamente no apartamento não é permitida.



Caso seja constatado que o(s) produto(s) está (ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a Central de Atendimento ao Cliente sobre o ocorrido.



Certifique-se de que o endereço para entrega de seu pedido esteja devidamente cadastrado antes de comprar.