Como trocar ou devolver produtos e utilizar o suporte na Spet?
Garantia Geral dos Produtos
- Todos os produtos vendidos pela SPET possuem garantia contra falhas e defeito de fabricação.
- A garantia dos produtos comercializados pela SPET pode variar conforme abaixo:
- Para consumidor final (PF), sem uso comercial 12 meses de garantia.
- Para empresas (PJ), Locadoras e profissionais liberais (PF ou ME) 6 meses de garantia.
- Para peças de reposição 3 meses de garantia, contra defeitos de fabricação.
- A garantia de cada produto está descrita nas informações de cada produto.
- A garantia independente do tempo de uso, não cobre danos causados por mau uso.
- A garantia não cobre dados causados por falta de equipamentos de proteção, necessários para o manuseio e uso dos equipamentos.
Como trocar ou devolver produtos e utilizar o suporte da SPET?
Caso você identifique algum problema técnico com o produto, fale com o nosso departamento de Suporte Técnico no telefone (11) 5511-1107, e-mail: sac@spetindustria.com.br ou através do Fale Conosco, para que possamos identificar o defeito e resolver o problema no menor tempo possível.
Troca:
Se for necessária a troca do produto, favor atender aos seguintes requisitos:
- Solicitar a aprovação de sua devolução pelo SAC da Spet (11) 5511-1107, e-mail: sac@spetindustria.com.br ou através de nosso Fale Conosco;
- Acondicionar devidamente o produto em sua embalagem original para que eventuais danos físicos não anulem a garantia e suspendam o recebimento;
- Verificar se o produto possui todos os seus componentes e acessórios (Nota Fiscal, manuais, cabos, discos, termos de Garantia, etc.).
Dúvidas, sugestões, reclamações ou elogios, entre em contato conosco através da nossa Central de Relacionamento com o Cliente. Teremos o maior prazer em atendê-lo.