Vem que na SPET tem!

Home / Institucional

Como trocar ou devolver produtos e utilizar o suporte na Spet?

Garantia Geral dos Produtos

  • Todos os produtos vendidos pela SPET possuem garantia contra falhas e defeito de fabricação.
  • A garantia dos produtos comercializados pela SPET pode variar conforme abaixo:
  • Para consumidor final (PF), sem uso comercial 12 meses de garantia.
  • Para empresas (PJ), Locadoras e profissionais liberais (PF ou ME) 6 meses de garantia.
  • Para peças de reposição 3 meses de garantia, contra defeitos de fabricação.
  • A garantia de cada produto está descrita nas informações de cada produto.
  • A garantia independente do tempo de uso, não cobre danos causados por mau uso.
  • A garantia não cobre dados causados por falta de equipamentos de proteção, necessários para o manuseio e uso dos equipamentos.

Como trocar ou devolver produtos e utilizar o suporte da SPET?

Caso você identifique algum problema técnico com o produto, fale com o nosso departamento de Suporte Técnico no telefone (11) 5511-1107, e-mail: sac@spetindustria.com.br ou através do Fale Conosco, para que possamos identificar o defeito e resolver o problema no menor tempo possível.

Troca:

Se for necessária a troca do produto, favor atender aos seguintes requisitos:

  • Solicitar a aprovação de sua devolução pelo SAC da Spet (11) 5511-1107, e-mail: sac@spetindustria.com.br ou através de nosso Fale Conosco;
  • Acondicionar devidamente o produto em sua embalagem original para que eventuais danos físicos não anulem a garantia e suspendam o recebimento;
  • Verificar se o produto possui todos os seus componentes e acessórios (Nota Fiscal, manuais, cabos, discos, termos de Garantia, etc.).

Dúvidas, sugestões, reclamações ou elogios, entre em contato conosco através da nossa Central de Relacionamento com o Cliente. Teremos o maior prazer em atendê-lo.