Vem que na SPET tem!
Caso você identifique algum problema técnico com o produto, fale com o nosso departamento de Suporte Técnico no telefone (11) 5511-1107, e-mail: sac@spetindustria.com.br ou através do Fale Conosco, para que possamos identificar o defeito e resolver o problema no menor tempo possível.
Se for necessária à devolução do produto, favor observar os seguintes requisitos:
Solicite a aprovação de sua devolução pelo SAC da SPET (11) 5511-1107, e-mail: sac@spetindustria.com.br ou através de nosso Fale Conosco.
O produto deve ser devidamente acondicionado em sua embalagem original para que eventuais danos físicos não anulem a garantia e suspendam o recebimento.
O produto deve estar de posse de todos os seus componentes e acessórios (Nota Fiscal, manuais, cabos, discos, termos de Garantia, etc.
O reembolso (do valor integral do produto) será realizado pelo mesmo meio de pagamento:
1) Através de cartão de crédito utilizado na compra (podendo ocorrer em até 2 faturas subsequentes a do débito).
2) Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis (para pagamento efetuado com boleto bancário, depósito em conta corrente ou transferência eletrônica).
3) As solicitações serão processadas assim que recebermos o(s) produto(s) de volta em nosso Centro de Logística.
Se for necessária a troca do produto, favor atender aos seguintes requisitos:
Dúvidas, sugestões, reclamações ou elogios, entre em contato conosco através da nossa Central de Relacionamento com o Cliente. Teremos o maior prazer em atendê-lo.