Devolução

Como trocar ou devolver produtos e utilizar o suporte da SPET?


Caso você identifique algum problema técnico com o produto, fale com o nosso departamento de Suporte Técnico no telefone (11) 5511-1107, e-mail: [email protected] ou através do Fale Conosco, para que possamos identificar o defeito e resolver o problema no menor tempo possível.



Considerações gerais:


  • O consumidor on-line tem até 7 dias para desistir da compra, contados a partir do recebimento do produto, mesmo não tendo defeito.
  • A devolução dentro deste prazo, dá ao comprador o direito a restituição integral do valor pago.
  • A troca do produto se dará em um prazo máximo de 30 dias, a contar do recebimento do produto em nossa Assistência Técnica.
  • O produto necessita ser restituído em igual quantidade e dentro das características com que foi fornecido, sem qualquer dano provocado.
  • Os contatos podem ser feitos junto à loja através de telefone, fax ou Fale Conosco, preferencialmente por escrito.


Devolução


Se for necessária à devolução do produto, favor observar os seguintes requisitos:


Solicite a aprovação de sua devolução pelo SAC da SPET (11) 5511-1107, e-mail: [email protected] ou através de nosso Fale Conosco.


O produto deve ser devidamente acondicionado em sua embalagem original para que eventuais danos físicos não anulem a garantia e suspendam o recebimento.


O produto deve estar de posse de todos os seus componentes e acessórios (Nota Fiscal, manuais, cabos, discos, termos de Garantia, etc.



Cancelamento:


O reembolso (do valor integral do produto) será realizado pelo mesmo meio de pagamento:


1) Através de cartão de crédito utilizado na compra (podendo ocorrer em até 2 faturas subsequentes a do débito).


2) Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis (para pagamento efetuado com boleto bancário, depósito em conta corrente ou transferência eletrônica).


3) As solicitações serão processadas assim que recebermos o(s) produto(s) de volta em nosso Centro de Logística.



Troca:


Se for necessária a troca do produto, favor atender aos seguintes requisitos:


  • Solicitar a aprovação de sua devolução pelo SAC da Spet (11) 5511-1107, e-mail: [email protected] ou através de nosso Fale Conosco;
  • Acondicionar devidamente o produto em sua embalagem original para que eventuais danos físicos não anulem a garantia e suspendam o recebimento;
  • Verificar se o produto possui todos os seus componentes e acessórios (Nota Fiscal, manuais, cabos, discos, termos de Garantia, etc.).


Dúvidas, sugestões, reclamações ou elogios, entre em contato conosco através da nossa Central de Relacionamento com o Cliente. Teremos o maior prazer em atendê-lo.



Escolha por marca